Ser Militante do PSD

Ser membro do “Partido mais português de Portugal” é valorizar o debate e a pluralidade acima de tudo. A militância no PSD é uma forma ativa de ajudar a construir uma alternativa para a cidade e para o país, envolvendo-se nos processos de decisão que permitem selecionar quem lidera as estruturas que guiam essa construção.

A militância permite proximidade com os representantes do partido, construção de fortes laços pessoais com pessoas com ideais semelhantes e participação num projeto político que procure oferecer as melhores soluções possíveis para as nossas comunidades.

Para se filiar ou alterar os seus dados, preencha a totalidade dos campos do boletim abaixo e envie-o para o email GERAL@PSD-LISBOA.COM, anexando o comprovativo de morada* e fotocópia do BI/Cartão de Cidadão.

* Condições do Comprovativo de Morada

Como comprovativo de morada com uma data superior a três meses podem ser aceites a carta de condução com morada, o documento comprovativo do pedido do Número de Identificação Fiscal ou o documento comprovativo do pedido do Cartão de Cidadão, o documento único automóvel. Relativamente a outros documentos, com data de emissão até três meses, são aceites a Certidão de Eleitor, uma fatura da água, luz, telefone, telemóvel, serviço de televisão, um documento bancário, a fatura de propinas ou inscrição em estabelecimento de ensino reconhecido pelo Estado Português, a declaração multiusos emitida pela Universidade (referente ao ano letivo em curso), o comprovativo do seguro automóvel, a carta verde automóvel (válida), o documento de pagamento do Imposto Único de Circulação emitido pela Autoridade Tributária e Aduaneira (do ano corrente), a carta de convocatória para o Dia da Defesa Nacional (do ano corrente).