Plenário PSD Lisboa Acesso

Ao abrigo dos estatutos Nacionais do PSD e das deliberações do Conselho de Jurisdição do PSD, convoca-se a Assembleia da Secção de Lisboa, num formato misto, para reunir, numa primeira fase, no dia 27 de maio (quinta-feira) de 2021, pelas 21h00, via formato online, por Videoconferência através da plataforma Zoom e formato presencial, na Sede Distrital do PSD Lisboa, sita Praça São João Bosco 3B, 1350-295 Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único – Aprovação dos cabeça de lista às 24 freguesias.

Alerta-se para o facto de a credenciação começar às 20h30 (tanto no formato online como no presencial), sendo que para melhor condução dos trabalhos, apela-se aos militantes que façam o login nessa hora. A lotação máxima da Sede Distrital do PSD Lisboa, face às atuais condicionantes, será de 35 pessoas, pelo que se apela a que só se dirijam à Sede os militantes que não tenham possibilidade de aceder via digital ao plenário.

Endereço de acesso: https://us02web.zoom.us/j/87496513719?pwd=RUdBd3ZZamQzOWNXa3c0VnVud0xkUT09

Esta Assembleia de Secção irá prosseguir, com a votação deste ponto, no dia 28 de maio (sexta-feira), com urna aberta das 10h às 19h, na Sede do PSD Lisboa, sita Rua Luciano Cordeiro nº 116, 2º ESQ 1050-087 Lisboa.