Plenário PSD Lisboa

No próximo dia 28 de janeiro, pelas 21h30, irá realizar-se o plenário do PSD Lisboa, via Zoom, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1) Discussão da proposta da CPS PSD Lisboa, de acordo com a atualização do calendário das Eleições Autárquicas remetido pelo Secretário-Geral a 7 de janeiro de 2021, tendo como base a deliberação da CPN de 15 de junho de 2020, relativo ao perfil das candidaturas às Presidências de Juntas de Freguesia;

2) Discussão da proposta da CPS PSD Lisboa, de acordo com a atualização do calendário das Eleições Autárquicas remetido pelo Secretário-Geral a 7 de janeiro de 2021, tendo como base a deliberação da CPN de 15 de junho de 2020, relativo ao perfil da candidatura à Presidência da Mesa da Assembleia Municipal de Lisboa;

3) Discussão da proposta da CPS PSD Lisboa, de acordo com a atualização do calendário das Eleições Autárquicas remetido pelo Secretário-Geral a 7 de janeiro de 2021, tendo como base a deliberação da CPN de 15 de junho de 2020, relativo ao perfil da candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa;

4) Análise da Situação Política

5) Outros assuntos.

Para poder participar nesta reunião, restrita a militantes, deve colocar o seu nome e o número de militante no seu nome de usuário Zoom. Caso estas informações não se verifiquem, o participante não será incluído na reunião.

Para aceder, clique no seguinte link e insira os dados em baixo:

ID da reunião: 867 6304 7068

Senha: unirlisboa